Economia & Negócios

Sucesso e Expansão: Champions Idiomas celebra Inauguração de nova sede no Cambeba

A escola Champions Idiomas está celebrando um marco significativo em sua trajetória de sucesso com a inauguração de sua nova sede no Cambeba. Após o…

Leia mais

Lady Driver: aplicativo de corridas exclusivo para mulheres, crianças e idosos inicia em Fortaleza

A capital cearense está recebendo uma novidade que promete revolucionar o transporte urbano para mulheres. Conhecido como Lady Driver, trata-se de uma plataforma de transporte…

Leia mais

Prata Rara: Descubra a jornada de sucesso da joalheria brasileira que abre mais uma unidade em Fortaleza

A Prata Rara, joalheria de renome que já tem uma loja no Shopping Iguatemi, se prepara para inaugurar mais uma nova filial no Shopping RioMar…

Leia mais

Benévolo inaugura primeira franquia no Porto das Dunas

Em pleno processo de expansão e já sendo uma marca consolidada no cenário local e no segmento de cafés, gelatos e pães artesanais, a Benévolo…

Leia mais

Restaurante Vistta abre as suas portas e tem menu assinado por Stefano Bignotti e drinks por Marcelo Serrano

O restaurante VISTTA em Fortaleza é um verdadeiro deleite para os apreciadores da autêntica culinária asiática. Seus pratos são cuidadosamente preparados, respeitando as técnicas e…

Leia mais

Abrasel realiza treinamento para donos de restaurantes, em parceria com Gass Company

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel no Ceará, em parceria com a Gass Company, realiza treinamento presencial voltado para donos de restaurantes.…

Leia mais

NRF: Assis Cavalcante conta detalhes da maior feira de varejo do mundo, que acontece em Nova Iorque

Acontece até terça-feira, 16/01, no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova Iorque, a NRF Big Show. O evento é considerado a maior feira de…

Leia mais

Fina Casa e CasaCor CE juntas no “Fina Casa Premia” 2024

A Fina Casa, loja especializada em revestimentos de alto padrão, anuncia uma parceria inédita com a CASACOR Ceará no lançamento do aguardado programa “Fina Casa…

Leia mais

Alto Verão 2024 assinado por Thaty Rabello

A novíssima coleção de alto verão assinada por Thaty Rabello faz uma homenagem á pluralidade do Nordeste. A marca Thaty Rabello Brand – TB Brand…

Leia mais

Grupo Atitude projeta se expandir para São Luís

O Grupo Atitude – holding cearense especializada em segurança e facilities, apresentou um crescimento substancial de seus negócios em comparação com o ano passado. O…

Leia mais

Há 20 anos, M. Karrari contribui na formação e na atualização de profissionais da beleza

O mercado nacional da beleza vive um constante crescimento mundial, e o Brasil não está de fora desse momento. Em levantamento feito pelo instituto londrino…

Leia mais

Espaço XP é inaugurado em Fortaleza com foco no crescimento do mercado de investimentos na região

A XP, a maior plataforma de investimentos do Brasil, inaugura hoje em Fortaleza a primeira unidade no Nordeste do Espaço XP, projetado para ser um…

Leia mais

Thaty Rabello prestigia evento da Santana Textiles

Em um evento que uniu estilo, moda e inovação, a Rainha do Jeans, Thaty Rabello, brilhou no Blue Day, promovido pela renomada Santana Textiles. A…

Leia mais

Óticas Boris: Há 50 anos sendo a maior especialista em óculos de grau do mercado cearense

A Ótica Boris, especialista em óculos de grau há 50 anos, celebra a importante data em 2023. Sempre prezando pela qualidade e confiabilidade, ao longo…

Leia mais
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios