Coluna SintoniaDestaque

Modelo trans cearense desfila na Casa de Criadores em SP

Durante muito tempo, trabalhar com moda parecia algo distante para Isabella, pois ela enfrentava desafios familiares desde muito jovem, nos quais a moda era vista como tudo, menos como uma profissão. Aos 19 anos, descobriu a arte da costura, tornando-se uma forma de se conectar com a “arte vestida”, fazendo suas próprias peças de roupa.

Hoje, aos 27 anos, Isabella trabalha como modelo e está conquistando cada vez mais espaço nessa área. Ao contrário do que muitos pensam, a vida de modelo não é nada fácil, especialmente para uma mulher transexual e nordestina. Ela precisa constantemente provar sua capacidade para o mercado. O espaço que Isabella conquista não é apenas para ela, mas também para toda a comunidade trans. Afinal, espaços onde corpos trans estão presentes são conquistados com muita luta.

Foto: Divulgação

Há quatro anos trabalhando como modelo, Isabella já desfilou em eventos como o DFB Festival, um dos maiores eventos de moda autoral da América Latina. Nesse evento, ela ganhou visibilidade para a marca Isaac Silva, que a convidou para desfilar no lançamento de sua coleção em Fortaleza. Este ano, ela irá desfilar na CASA DE CRIADORES 52, estreando em São Paulo e representando o Nordeste.

Sem dúvida, nessa nova fase da carreira de Isabella, ela trará mais credibilidade a suas vivências e desafios. Ser uma mulher nordestina guerreira e lutar pela sua existência a cada dia é apenas mais um obstáculo a ser superado. Filha de mãe solo, hoje Isabella deixa sua família em Fortaleza/CE para seguir seu sonho de carreira, tanto nacional como internacionalmente.

Veja mais

Wendel Rodrigues

Repórter Especial e Colunista do ConceituAdo Com formação em Jornalismo, Wendel Rodrigues possui experiência na produção de conteúdos e na cobertura dos mais diversos tipos de eventos pela cidade. Apaixonado por moda, cultura e bem-estar, Wendel assina aqui no ConceituAdo matérias e reportagens especiais.

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios