DestaqueFestas & Shows

Destaque da música eletrônica mundial, Alok é atração confirmada nos 25 anos do Siriguella 

Um dos maiores nomes da música eletrônica internacional, o DJ Alok chega a Fortaleza para participar da comemoração dos 25 anos do Siriguella! O goiano de 26 anos, conta com um repertório de grandes sucessos internacionais, e se apresenta na festa comandada por Bell Marques e que acontece no domingo, 18 de março, véspera de feriado, no Marina Park Hotel. 

Alok já percorreu o mundo com sua música, além de tocar nos maiores festivais e palcos espalhando seu estilo popularmente chamado de “Brazilian Bass”, tornou-se também o primeiro brasileiro a marcar presença no TOP 100 Global, do Spotify, com os hits ‘Hear Me Now’, ‘Never Let Me Go’ e ‘Big Jet Plane’. 

Nas redes sociais, o artista contabiliza grandiosos números, deixando explícita a influência digital em todo o território brasileiro, com incríveis 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 1,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, 5 milhões de seguidores no Instagram e ainda 5,6 milhões de curtidores no Facebook! 

Atrações nacionais


Além do megashow de Bell Marques e Alok, o evento traz prestigiados nomes da música nacional e internacional: Anitta, um dos maiores fenômenos pop da América Latina; Jefferson Moraes, talento consolidado no atual cenário da música sertaneja; Pedro e Benício, dupla cearense que conquista o Brasil como referências em composições e muito carisma; Wallas Arrais, forrozeiro que agita o público nas principais festas do Nordeste com o seu famoso #RepertórioNobre; e a dupla Pedro e Benício, que se destaca no território sertanejo nacional!

As vendas para o tradicional aniversário do bloco Siriguella acontecem em diversos pontos de vendas espalhados pela cidade e também por meio do site www.ticmix.com.br. O primeiro lote já está disponível para compra presencial na Social Tickets do RioMar Shopping, nas Lojas Zeffireli dos Shoppings Iguatemi, Parangaba e North Shopping, e na Loja do Siriguella, localizada na Avenida Dom Luiz. Para informações sobre lotes e ingressos, o telefone é: 3261.0783. 

Serviço

Siriguella 25 anos
Atrações: Bell Marques, Anitta, Luan Santana, Alok, Jefferson Moraes, Wallas Arrais e Pedro e Benício
Data: Domingo, 18 de março
Local: Marina Park Hotel
PONTOS DE VENDA
Loja Siriguella.
Social Tickets – Rio Mar Papicu
Zefirelli (North Shopping | Iguatemi | Parangaba (apenas à vista ).
ONLINE: www.ticmix.com.br
INFORMAÇÕES sobre preços e lotes: (85) 3261-0783

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios