Entretenimento

Circo Zanni faz duas apresentações no Teatro RioMar Fortaleza – 20 e 21 de abril

Acaba de chegar em Fortaleza, o Circo Zanni. Nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), às 19 horas, o grupo faz suas…

Leia mais

Com procura acima da média, Colosso Fortaleza se consolida como espaço ideal para festas de 15 anos

Para as garotas nascidas em 2009, o ano de 2024 é muito simbólico, pois caracteriza a chegada dos 15 anos e o ritual de passagem…

Leia mais

Teatro feito na periferia de Fortaleza é premiado no 22° Fesfort

Com mais de duas décadas de existência mostrando novos talentos das artes cênicas da cidade ao público, o Festival de Esquetes de Fortaleza encerra com…

Leia mais

Circuito Cearense de Teatro se reinventa como CENA e promete uma experiência artística diversificada em 2024

O Circuito Cearense de Teatro está se transformando em CENA, marcando não apenas uma mudança de nome, mas uma expansão significativa em seu conceito. Reconhecido…

Leia mais

Cafuzo: a dança entre Negros e Índios – um espetáculo assinado pela Via Cia Danças Populares

Cafuzo: a dança entre Negros e Índios é um espetáculo idealizado pela Via Cia Danças Populares juntamente com o grupo Capoeira Team, onde, através de…

Leia mais

Inauguração do Fellini Club

Fortaleza celebra a chegada do Fellini Club, um local que combina o conceito europeu com a essência brasileira, oferecendo drinks exclusivos e um cardápio diversificado.…

Leia mais

10 Resoluções de Ano Novo para melhorar a sua vida

A véspera de Ano Novo sempre foi um momento de olhar para o passado e, mais importante ainda, para o futuro com mais um ano…

Leia mais

Marché de Noël – Festa de Natal da Aliança Francesa de Fortaleza

  A Aliança Francesa de Fortaleza apresentou ao público o seu tradicional e divertido Marché de Noël no último dia 15 de dezembro. A escola…

Leia mais

Beach Park lança nova campanha de ingressos promocionais para Residentes do Ceará

De 21/7 a 4/8, o ingresso estará à venda por R$ 170,00 – em pagamentos parcelados em até 10 vezes de R$ 17,00 no cartão…

Leia mais

No Dia do Cinema Nacional, Tela Quente apresenta ‘Pureza’ – @purezaofilme 

No Dia do Cinema Nacional, Tela Quente apresenta ‘Pureza’, com Dira Paes e direção de Renato Barbieri. Vencedor de 30 prêmio nacionais e internacionais, o…

Leia mais

Cleane Fontelene apresentará quadro na TV Record Nacional

Conhecida como Rainha das dicas, a Apresentadora e Criadora de Conteúdo Cleane Fontenele estreia no dia 28 de março no quadro descomplica no Programa Ressoar,…

Leia mais

VAN GOGH LIVE 8K: Fortaleza recebe em março de 2023 a maior Exposição Imersiva Mundial sobre a obra de Van Gogh na Inédita Resolução 8K

Após estreia mundial no Rio de Janeiro, a capital cearense recebe a maior exposição do gênero no país, com projeções em inédita alta resolução, montada…

Leia mais

Crea-CE realiza homenagem às mulheres no Iate Clube Fortaleza

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), juntamente com o comitê gestor do Programa Mulher do Crea-CE, realizará um evento nesta quarta-feira,…

Leia mais

Festival Canoa Blues lança playlist com atrações da edição 2022

Nem só de forró vive o Nordeste. Aqui mostramos que no Ceará se celebra a vida também com outros ritmos. Por esta razão, o Festival…

Leia mais
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios