Educação

A TravelMate chega a Fortaleza com os melhores programas de intercâmbios do mundo

Conheça a TravelMate A TravelMate valoriza parcerias e é por esta razão que ela acompanha a jornada de seus associados durante todas as etapas do…

Leia mais

Mulheres em Pauta traz o tema “Comportamento e Poder” no seu primeiro encontro de 2024

Um novo ano sempre é marcado por projetos e desafios, sejam pessoais ou profissionais, e a forma como você age faz toda a diferença. Com…

Leia mais

Pós-graduação em Hotelaria da Unichristus chega ao Ceará como um “divisor de águas”

Para quem gosta de viajar, a experiência durante a hospedagem faz toda a diferença! Guardar memórias positivas ou negativas, para quem está viajando a passeio…

Leia mais

Homem de Vitórias – Pedro Fontenele, Filósofo

Pedro Fontenele é um mestre em Filosofia Política pela Universidade Federal do Ceará que recentemente retornou da Irlanda, onde foi trabalhar e estudar como parte…

Leia mais

Marché de Noël – Festa de Natal da Aliança Francesa de Fortaleza

  A Aliança Francesa de Fortaleza apresentou ao público o seu tradicional e divertido Marché de Noël no último dia 15 de dezembro. A escola…

Leia mais

Aliança Francesa Fortaleza celebrada em sessão solene na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Fortaleza celebrou os 80 anos da Aliança Francesa Fortaleza no dia 11 de dezembro. A escola completou 80 anos em Fortaleza…

Leia mais

Há 20 anos, M. Karrari contribui na formação e na atualização de profissionais da beleza

O mercado nacional da beleza vive um constante crescimento mundial, e o Brasil não está de fora desse momento. Em levantamento feito pelo instituto londrino…

Leia mais

Unichristus protagoniza no setor hoteleiro

Um passo importante para o setor turístico foi dado pelo Centro Universitário Christus – Unichristus, na última terça-feira, dia 5, com o objetivo de capacitar…

Leia mais

Unichristus lança Pós-graduação em “Projetos Arquitetônicos em Hotelaria”

Com uma oferta de 30 vagas e previsão de início das aulas em fevereiro de 2024, a Unichristus lançará, oficialmente, em 5 de dezembro, em…

Leia mais

“Gestão por Processos em Saúde” é o tema do evento da ESG – Escola de Saúde e Gestão

  A Escola de Saúde e Gestão – ESG quer ajudar na gestão de processos assistenciais em unidades de saúde de forma efetiva. Com o…

Leia mais

Yo amo Argentina – uma imersão de espanhol total

Os professores Marcos Izidio e Márcio Correia são experientes profissionais em organizar imersões de idiomas. Sempre cheios de criatividade e dinamismo, eles têm uma imersão…

Leia mais

XX Seminário de Educação – Edu Summit – em Fortaleza

Fortaleza, a quinta capital com mais escolas particulares do Brasil e líder em aprovação nos mais difíceis vestibulares do país, receberá o XX Seminário de…

Leia mais

Aliança Francesa de Fortaleza comemora 80 anos | @aliancafrancesafortaleza

A Aliança Francesa de Fortaleza celebrou com grande pompa o seu octogésimo aniversário no último dia 15 de setembro, na sua sede na Aldeota. Essa…

Leia mais

Mulher de Vitórias – Mariela Tort Larossa, consultora em educação e liderança  |  @mundoespanolviajes

Nossa entrevistada de hoje é uma mulher cosmopolita, vibrante, simpática e articulada. Profissionalmente, ela é consultora em educação, educadora e tradutora. Sabemos que ela nasceu…

Leia mais
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios