Notícias

Sucesso e Expansão: Champions Idiomas celebra Inauguração de nova sede no Cambeba

A escola Champions Idiomas está celebrando um marco significativo em sua trajetória de sucesso com a inauguração de sua nova sede no Cambeba. Após o…

Leia mais

Circo Zanni faz duas apresentações no Teatro RioMar Fortaleza – 20 e 21 de abril

Acaba de chegar em Fortaleza, o Circo Zanni. Nos dias 20 e 21 de abril (sábado e domingo), às 19 horas, o grupo faz suas…

Leia mais

Lady Driver: aplicativo de corridas exclusivo para mulheres, crianças e idosos inicia em Fortaleza

A capital cearense está recebendo uma novidade que promete revolucionar o transporte urbano para mulheres. Conhecido como Lady Driver, trata-se de uma plataforma de transporte…

Leia mais

Prata Rara: Descubra a jornada de sucesso da joalheria brasileira que abre mais uma unidade em Fortaleza

A Prata Rara, joalheria de renome que já tem uma loja no Shopping Iguatemi, se prepara para inaugurar mais uma nova filial no Shopping RioMar…

Leia mais

Cerbras comemora 34 anos no mercado de porcelanatos e revestimentos cerâmicos

No cenário competitivo da indústria de porcelanatos e revestimentos cerâmicos, a Cerbras celebra 34 anos no próximo dia 30 de março. Fundada em 1990, a…

Leia mais

Caíto Maia da Chilli Beans vai falar sobre empreendedorismo no Ceará Está na Moda

O empresário Caíto Maia, fundador da Chilli Beans, a maior marca de óculos e acessórios da América Latina, é um dos destaques confirmados na programação…

Leia mais

Influencer Luciano Rocha festejará níver em “Noite das Cores” na Casa Barobarte

Sabe aquela festa colorida e ampliada com diversão do início ao fim? Quem frequenta todos os anos conhece e muito bem como é que é!…

Leia mais

Em 2024 a Sorvetes Frosty deve investir cerca de 30 milhões com foco em expansão

A Sorvetes Frosty celebra a abertura de três novas lojas durante o primeiro trimestre deste ano, localizadas em Quixadá, Trairi e Juazeiro do Norte. A…

Leia mais

Com procura acima da média, Colosso Fortaleza se consolida como espaço ideal para festas de 15 anos

Para as garotas nascidas em 2009, o ano de 2024 é muito simbólico, pois caracteriza a chegada dos 15 anos e o ritual de passagem…

Leia mais

Inscrições abertas para a 18ª edição do Cenários do Varejo

Dentre os palestrantes do evento, que é realizado pela CDL de Fortaleza, estão a Diretora de Marketplace do Mercado Livre, Anna Araripe, o CEO do…

Leia mais

O Circo Americano em parceria com o Hemoce promove ação de doação de sangue

O Circo Americano em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) convida o respeitável público de Fortaleza para um dia de…

Leia mais

Parceria promete revitalizar e manter o Polo de Atendimento e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em Jericoacoara | @polosdeconvivencia

O prefeito Lindbergh Martins, e o Grupo Mandi Collection, através do Café Jeri, sob a liderança do diretor Flávio Cartaxo anunciaram uma parceria estratégica para…

Leia mais

Teatro feito na periferia de Fortaleza é premiado no 22° Fesfort

Com mais de duas décadas de existência mostrando novos talentos das artes cênicas da cidade ao público, o Festival de Esquetes de Fortaleza encerra com…

Leia mais

Construtora Brasterra e GWM Newhouse se unem em roadtrip em Guaramiranga com clientes da marca GWM

A construtora Brasterra e a GWM Newhouse, concessionária que faz parte do Grupo New, vão realizar um roadtrip em Guaramiranga, no dia 23 de fevereiro.…

Leia mais
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios