DestaqueEventosNotícias

Wine Concept chega em Fortaleza e lança vinho La Belle de Jour, homenagem ao gigante da música brasileira, Alceu Valença

A importadora Wine Concept Brasil está chegando em Fortaleza. O lançamento está marcado para a próxima terça-feira, 14 de novembro. O evento contará com o lançamento do novo vinho da importadora, La Belle de Jour, em homenagem ao cantor e compositor Alceu Valença.

Resultado da parceria entre Alceu, a Wine Concept Brasil e a Quinta da Atela, uma vinícola fundada em 1346 e hoje pertencente a um dos maiores grupos industriais de Portugal, o ValGrupo, o vinho chega nas opções tinto, branco e rosé. Já a sua criação carrega a assinatura do conceituado enólogo português Antônio Ventura.

A Wine Concept Brasil, filial da portuguesa Wine Concept, uma prestigiada distribuidora de vinhos da Europa, está no Brasil há 4 anos, importando e distribuindo com exclusividade produtos de alto padrão, produzidos pelos enólogos mais conceituados das principais regiões produtoras de Portugal, Chile e Brasil.

“Com investimento de 2 milhões de reais, a importadora terá uma equipe comercial forte trabalhando na capital cearense”, afirmou Fabiano Cunha, sócio-diretor.

“Não podíamos começar diferente. Tinha que ser com uma grande e belíssima homenagem ao nosso gênio do Nordeste, um dos maiores cantores da música brasileira e que, com muito orgulho, tem tudo a ver com a gente”, celebrou.

Veja mais

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios