Mercado & Marketing

Supermenu apresenta armários autônomos “Omnibox” no evento Latam Retail Show

O Supermenu, startup especializada em aplicativos de autoatendimento, apresentou no dia 27 de agosto em São Paulo no Latam Retail Show, o mais qualificado evento de varejo, franquias, ecommerce, foodservice e shopping centers da America Latina, seu smart dispenser “Omnibox”. A Supermenu, em parceria com o Grupo Gouveia de Sousa, disponibiliza armários e contêineres autônomos controlados via aplicativo, com funcionamento 24h sem a necessidade de funcionários.

Com o serviço será criada uma rede de lojas autônomas em parceria com os principais varejistas do país. Para comprar, o público fará o download do aplicativo Omnibox e cadastrar um cartão de crédito. Após realizar o cadastro, o usuário poderá se encaminhar a uma unidade, realizar a leitura do QR Code e selecionar os produtos que deseja.

As lojas ficarão localizadas em locais estratégicos, como universidades, condomínios e prédios comerciais, em todo o Brasil. Mais informações sobre o projeto estarão disponíveis em breve pelo site: http://omnibox.net.br/.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios