Mercado & Marketing

Podcast Brandmed explora as possibilidades de lançar e edificar sua marca pessoal

O Podcast Brandmed teve, em sua última edição gravada, Raysa Rídia e Roberta Castelo Branco, duas especialistas em Marca Pessoal, como convidadas.

Raysa, por exemplo, é CEO da gestão de mídia espontânea GME, especialista em assessoria de Imprensa e em marketing pessoal e político.

Roberta, seguindo a mesma linha, é advogada, criadora do Podcast Sem Reservas e autora do livro Mulheres que se Leem.

Durante a conversa, guiada por Anne Brasileiro, jornalista e mercadológa, as três exploraram o que é marca pessoal e a importância de trabalhar o personal branding no mercado.

Na gravação do programa, que ocorre no Shopping Benfica, a host, que também é especialista em branding e marketing médico, questionou ambas sobre a ampla concorrência de profissionais do mercado e como perceber o trabalho de marca pessoal para se diferenciar de outros profissionais.

“Como a assessoria de impressa pode agregar na construção de uma marca pessoal e quais os desafios pessoais e profissionais vocês encontram no que se refere a fortalecimento de marca pessoal são questionamentos que podem ser debruçados no podcast”, garantiu Anne.

“Além disso, questionei em relação aos conselhos para quem deseja iniciar a construção da sua marca pessoal e o passo a passo para realizá-los”, finalizou.

Veja mais

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios