EventosMercado & Marketing

IBEF Ceará promove seminário “Diálogos Mulher 2019” com a executive coach Marília Fiúza

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (IBEF-CE), promove na próxima terça-feira (30), às 19 horas, a primeira edição do Diálogos IBEF Mulher Ceará, com palestra da executive coach Marília Fiúza, abordando a temática “Coragem”.
O encontro será realizado no auditório do BS Design, é gratuito para associados do Ibef Ceará e, para não associados, o investimento é de R$ 50. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/2IEwPR5.
O seminário tem como objetivo encorajar o público a levar adiante seus projetos. Na ocasião, a coach irá explanar sobre as quatro facetas da coragem (bravura, autenticidade, perseverança e energia). “Meu desejo é que elas não fiquem só emocionalmente mexidas, mas sobretudo fortalecidas para agir. Quero influenciá-las positivamente a fazerem movimentos a favor delas mesmas”, destaca Marília Fiuza.
SOBRE O IBEF MULHER
O projeto reúne executivas de vários segmentos e tem como objetivo ampliar a participação feminina no ambiente de negócios e incentivar uma maior integração entre gêneros. “Nós do Ibef Mulher entendemos a importância de debatermos alguns temas relevantes que possam nos ajudar em nossas rotinas e tarefas enquanto mulher, executiva, mãe, filha, irmã e amigas. Montamos uma agenda para este ano com quatro eventos, onde os encontros são realizados em um intervalo de dois meses”, explica a vice-presidente do Ibef Ceara e líder do Ibef Mulher, Renata Santiago.
SOBRE A PALESTRANTE
Marília Fiuza é formada em Administração pela Unifor e tem mestrado em Marketing pela Middlesex University, Londres.  Escritora do livro VIVER MELHOR, fruto do seu trabalho como Executive Coach, desde 2007. A palestrante é especializada em serviços de coaching no mundo corporativo e  desenvolve programas individuais para executivos e empresários, além de programas de time para desenvolvimento de lideranças e  coaching para empresas familiares.
SERVIÇO
IBEF-Mulher realiza palestra com Marília Fiúza
Data: 30 de abril (terça-feira)
Local: Auditório do BS Design, Torre Norte
Horário: 19h
Investimento : R$ 50 (para não sócios)
*Evento gratuito-para sócios.
Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios