Mercado & MarketingNotícias

Geraldo Luciano Mattos, da M. Dias Branco, é eleito Equilibrista 2017


Geraldo Luciano Mattos Júnior, vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, foi eleito Equilibrista 2017, sendo o Executivo de Finanças do Ano, no prêmio promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef) do Ceará. Já a empresa 3 Corações foi reconhecida como Empresa Padrão 2017.
 
Formado em administração e direito, com mestrado em administração de empresas, Geraldo Luciano atua no grupo M. Dias Branco desde 1995,  quando iniciou como Diretor Financeiro do Banco Equatorial. Além do cargo que ocupa atualmente, Geraldo também é Membro da  Diretoria Estatutária. 
 
Conforme Geraldo Luciano, a trajetória de sucesso da M. Dias Branco está na tradição da marca e na qualidade dos produtos. “A M. Dias Branco tem uma longa tradição no mercado brasileiro de alimentos, com mais de 60 anos oferecendo produtos de qualidade ao mercado, tratando com muito respeito todos os seus clientes, fornecedores e colaboradores”, afirma. 
 
Para o executivo, fazer parte de uma empresa do porte da M. Dias Branco é “motivo de orgulho”, principalmente por ter tido a oportunidade de trabalhar ao lado do presidente da companhia, Ivens Dias Branco, falecido em janeiro do ano passado. “Indiscutivelmente, um dos maiores empreendedores da história deste país”, reconhece Geraldo.
 
Segundo Geraldo, ser contemplado com o prêmio Equilibrista 2017 o deixa “muito feliz”, principalmente “por se tratar de prêmio conferido por uma instituição de credibilidade como é o Ibef”. Na visão do empresário, esse tipo de premiação incentiva os executivos a desempenharem melhor suas atividades.
 
De olho no futuro, o empresário acredita que em 2018 a M. Dias Branco dará continuidade a trajetória de sucesso.  “A empresa vai continuar sua trajetória de crescimento no mercado e buscando remunerar adequadamente seus acionistas”.
 
 Equilibrista 
 
O prêmio, idealizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), foi criado em 1984 e é representado por uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco. O troféu traduz o perfil de um executivo de sucesso. Braços abertos com as mãos espalmadas em forma de um ideograma chinês, cujo significado é amigo. O pé dando um passo significa que o caminho deve ser seguido e o homem em cima de uma moeda lembra a sua profissão e mostra que ele também é responsável pelo sucesso e fracasso de toda a estrutura.
 
No Estado, já foram contemplados os empresários Beto Studart, da BS Participações; Deusmar Queirós, do Grupo Pague Menos; Ednilton Gomes Soarez, das Instituições Educacionais 7 de Setembro; Fernando Cirino, da Durametal; e Cândido Pinheiro, da Hapvida Saúde. O saudoso empresário Ivens Dias Branco, da M Dias Branco, também foi um dos vencedores. 
 
Com o título Empresa Padrão já foram agraciadas: M. Dias Branco, Rede de Farmácias Pague Menos, Grupo Ypióca, Grupo Marquise e Grupo Edson Queiroz.
Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios