ConceituAdo MUSICDestaque

Sua Música soma cases com grandes marcas nacionais que buscam se conectar com o Nordeste

A Sua Música, maior plataforma brasileira de música e líder no nordeste, consolida-se como uma das principais portas de entrada para marcas que desejam se conectar com o público nordestino com legitimidade. Por meio de seu conhecimento profundo da cena musical da região e produção de conteúdos especiais, a empresa oferece soluções inovadoras que geram resultados expressivos.

A plataforma acumula um histórico de cases de sucesso com grandes marcas nacionais dos mais diversos segmentos, como Brahma, Devassa, Coca-Cola, Cheetos, Engov, Boticário, Caixa, entre outras. Através de projetos customizados – que vão desde formatos de mídia e playlists customizadas, até entregas 360 que passam escolha de artistas embaixadores, produção e gravação de jingles, clipes e ativações de live mkt, o Sua Música impacta diretamente o público-alvo desejado, gerando reconhecimento, engajamento e conversão para as campanhas.

“O Nordeste é um mercado estratégico para as marcas, com um público fiel e engajado à música. Possuímos um profundo conhecimento do público, da região e suas nuances, o que nos permite desenvolver ações mais assertivas, eficazes e representativas junto às marcas”, explica Marcela d’Arrochella, CSO e Sócia do Sua Música.

A plataforma já conectou mais de 100 marcas ao público nordestino, alcançando milhões de fãs. Para impulsionar essas ações e trazer ainda mais “sabor local”, o Sua Música trabalha em parceria com diversos creators e artistas da região.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios