ConceituAdíssimoDestaqueSociedade

Influencer Luciano Rocha festejará níver em “Noite das Cores” na Casa Barobarte

Sabe aquela festa colorida e ampliada com diversão do início ao fim? Quem frequenta todos os anos conhece e muito bem como é que é! Não é por menos que o digital influencer Luciano Rocha escolheu para a comemoração do seu aniversário de 2024, o tema: “Noite das Cores… Porque a vida não é em Preto e Branco”.  

O filho da cidade de Tianguá receberá seus convidados para celebrar mais um natalício ao lado de familiares, parceiros e amigos, no próximo dia 15 de março (sexta-feira), às 20h, na Casa Barobarte, instalada na Rua Pereira Valente, 1569, no bairro Varjota, que é visto pelos turistas como o Centro da Gastronomia da capital cearense.

O aniversariante de 24 de fevereiro sempre busca algo alegre e diferente para as suas comemorações que contam com muito brilho, música, dança e arte. Neste ano, os seletos convidados curtirão a festa ao som dos DJs Paulo Bezerra e Augusto Pedrosa que encantaram por dourados anos, a programação de badaladas e inesquecíveis boates da Terra da Luz.

Tudo foi pensado com detalhes para esse momento de diversão e boas companhias, a começar do convite do aniversário desenhado pela designer Débora Santos; decoração de Ivan Guedes; bolo de Marilza Pessoa (Bombocado); docinhos do Sandras Oliver Buffet e, ainda, bem vividos de Célia Bezerra.

Deixar o ambiente do seu aniversário com uma atmosfera especial é a intenção maior de Luciano Rocha que surpreenderá os seus convidados com os balões da Happy Day que o artista Costa Brazil utilizará para ilustrar a Barobarte. O espaço e festa contarão também com iluminação da In Moove e registros fotográficos de Leonardo Barbosa.

Cores quentes como vermelho e amarelo que passam energia e entusiasmo, como também, as frias azul e verde que transmitem calma e tranquilidade, estarão presentes na festa. Percebe-se que interação e descontração não faltarão na “Noite das Cores”, avisa o influencer que no dia “D” vestirá um figurino grifado pelo famoso estilista Kalil Nepomuceno.

“Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar”. O pensamento de autor desconhecido fala por Luciano que grifou “Noite das Cores” para mais uma troca de idade.

 

“Festa das Cores… Porque a vida não é em Preto e Branco”

Dia: 15 de Março de 2024
Horário: 20h
Local: Casa Barobarte
Rua Pereira Valente, 1569
Bairro: Varjota
Fortaleza – Ceará

* Evento exclusivo para convidados.

* Assessoria de Imprensa:
Eduardo Galdino
(85) 9 9604.9434
e-mail: jornalistaeduardogaldino25@gmail.com

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios