DestaqueEntretenimento

Dupla sertaneja de sucesso no Ceará embarca para 1ª turnê internacional

 
Após sete anos de carreira, a dupla sertaneja Luis Marcelo e Gabriel embarca para a sua primeira turnê internacional. Conhecidos pelo seu trabalho na região Nordeste, principalmente, no Estado do Ceará, onde residem, os cantores afirmam que o momento é ímpar na carreira.
 
Acostumados a viajar para apresentações em todo o Brasil, os artistas lembram que a turnê no exterior é um sonho muito bem programado e idealizado. Ao todo, serão três shows realizados nos Estados Unidos da América. 
 
“A gente embarca dia 1 de janeiro e fica ate dia 9 de janeiro. Temos shows nos dias 4,5 e 6. É um dos passos mais importantes da nossa carreira, estamos muito felizes em poder levar o nome do nordeste, fazendo musica sertaneja”, conta Luis Marcelo lembrando da importância do momento.
 
Os shows serão com apresentações exclusivas da dupla. Gabriel ressalta que alegria e diversão não vão faltar a cada apresentação. Para o repertório, a dupla irá mesclar sucessos pessoais com músicas de outros artistas que, inclusive, já são sucessos no exterior. 
 
“Vamos com tudo!  A gente sempre sonhou com uma turnê internacional, mas achava muito distante isso acontecer. Aí fomos surpreendidos com esse convite e ficamos muito felizes em poder realizar mais esse sonho”, disse o cantor Gabriel.
 
Para o início do ano de 2018, Luis Marcelo e Gabriel adiantam uma surpresa! A dupla irá gravar uma música voltada para o verão com a participação de um cantor de renome no Brasil. Por enquanto, os artistas adiantam que a produção da nova canção será de Rod Bala, mesmo responsável pela carreira da cantora Márcia Fellipe e nome que atua junto a Wesley Safadão. 
 
 
História
 Em outubro de 2010, os irmãos Luis Marcelo & Gabriel decidiram compartilhar o mesmo sonho: viver da música e para a música. Até então, Luis Marcelo, nascido em Fortaleza, já atuava no ramo artístico. Em dezembro do mesmo ano a dupla já lançou seu primeiro CD, intitulado de “Simplesmente Acústico”. De lá para cá, os irmãos vêm emplacando sucessos e realizando parcerias
 
Confira locais da turnê: 
Dia 04 – Kissime – encore resort
Dia 05 – Deerfield Beach – Padano
Dia 06 – Orlando – Botequim
Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios