ConceituAdíssimoDestaqueEntretenimento

Com procura acima da média, Colosso Fortaleza se consolida como espaço ideal para festas de 15 anos

Para as garotas nascidas em 2009, o ano de 2024 é muito simbólico, pois caracteriza a chegada dos 15 anos e o ritual de passagem dessas meninas para o mundo adulto. Tradicional em toda América Latina, essa festa tem apresentado crescimento nos últimos dois anos. Localizado às margens de uma lagoa repleta de vitórias-régias, o Colosso Fortaleza apresenta-se como um ambiente ideal para esse momento tão especial, com uma estrutura versátil e em um espaço cercado de verde.

“Oferecemos uma gama de opções para tornar cada festa de debutante única e inesquecível. Desde espaços amplos e elegantes até áreas ao ar livre com paisagens deslumbrantes, o local proporciona um cenário ideal tanto para a realização de eventos sofisticados, como mais descontraídos”, explica o diretor do Colosso Fortaleza, José Ricardo. 

Além disso, José Ricardo ainda reforça que a equipe qualificada do Colosso trabalha em estreita colaboração com os clientes para garantir que cada detalhe seja planejado e executado com perfeição. “Um momento especial requer todo o cuidado na sua organização”, finaliza.

Sobre o Colosso Fortaleza

O Colosso Fortaleza é um complexo de gastronomia e entretenimento que surgiu em janeiro de 2011, como resultado da evolução do antigo Colosso Wakepark. O local é agraciado com uma paisagem paradisíaca. Atualmente o espaço possui uma área de atendimento a céu aberto, além de integrar ao ambiente o Zoi, restaurante de gastronomia mediterrânea, eleito um dos 100 melhores restaurantes do Brasil, segundo a Revista Exame.

O Colosso Fortaleza oferece opções de lazer para todos os estilos. Variando entre o requinte da alta gastronomia mediterrânea e a descontração da prática de esportes, às margens da lagoa do Colosso, o empreendimento abriga o Zero Wake Park, local que disponibiliza a prática de wakeboard.

Serviço

Colosso Fortaleza

Onde: Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz, Fortaleza

Funcionamento de quarta-feira a sábado, das 12h às 00h, e domingo, de 12h às 20h

Reservas: (85) 98124.6185

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios