DestaqueMercado & MarketingWorkshops

Inscrições abertas para a 18ª edição do Cenários do Varejo

Dentre os palestrantes do evento, que é realizado pela CDL de Fortaleza, estão a Diretora de Marketplace do Mercado Livre, Anna Araripe, o CEO do Grupo Brisanet, Roberto Nogueira, e o Diretor Regional na Leroy Merlin Brasil, Ricardo Estácio Dinelli

As inscrições para a 18ª edição do Cenários do Varejo, que acontece no dia 21 de março, das 8h às 18h, no Teatro RioMar Fortaleza, já estão abertas. Empresários, executivos, empreendedores, estudantes, profissionais do setor comercial e demais interessados em trocar ideias e experiências sobre as principais tendências, desafios e novidades do setor varejista, podem garantir participação acessando o site do evento (http://cenariosdovarejo.com.br). O primeiro lote custa R$ 250 e as vagas são limitadas.

Idealizado pela CDL Fortaleza, o Cenários do Varejo deste ano traz como tema “Muito além da NRF: Conexões, Insights e Experiências que Inspiram”. O encontro funciona como uma ponte entre Fortaleza e a cidade de Nova Iorque, proporcionando aos presentes valiosas informações para impulsionar o crescimento de seus negócios e avançar suas carreiras.

A diretora de Marketplace do Mercado Livre, Anna Araripe; o Diretor Geral da Operação Melissa na Grendene SA, Pedro Pedó; o CEO do Grupo Brisanet, Roberto Nogueira; e Diretor Regional na Leroy Merlin Brasil, Ricardo Estácio Dinelli estarão presentes no 18º Cenários do Varejo. Outros nomes já confirmados são: Marcelo Aragona, Superintendente do SPC Brasil; e Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem.

SERVIÇO

18º Cenários do Varejo

Dia: 21 de março [Quinta-feira]

Horário: 8h às 18h

Local: Teatro RioMar Fortaleza (End: R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – 3001, Papicu)

Inscrições: http://cenariosdovarejo.com.br

Valor: R$ 250

Vagas limitadas!

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios