Mercado & Marketing

Grupo Aliança de Ouro realiza Convenção Anual

A Aliança de Ouro, marca que é referência em diversos segmentos, como ótica, alianças, joias e relógios, realizou nesse final de semana a Convenção Anual Aliança de Ouro, no Centro de Convenções do Hotel Diogo. O encontro reuniu toda a equipe de colaboradores da marca, que atualmente conta com 11 lojas nos principais shoppings e corredores econômicos de Fortaleza.

O evento contou com a presença do educador Vicente Ximenes, membro da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – Jovem, coaching e consultor empresarial, que conversou com os convidados acerca do mercado de varejo e do perfil atual dos consumidores. Além desse momento, aconteceu a premiação dos destaques de performance em 2017.

Erivan Ferreira, diretor do grupo, agradeceu a presença de todos os colaboradores e contou a história dos mais de meio século de história da Aliança de Ouro. “Mantemos a nossa tradição de preservar os valores e o profissionalismo, temos orgulho de construirmos diariamente uma empresa que busca a valorização de toda a equipe. Cada membro que está na convenção é peça importante na nossa marca e na nossa trajetória”, afirma Erivan.

 

Aliança de Ouro 

Com mais de meio século de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Boucheron, Dior, Gucci, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.

 

Serviços Aliança de Ouro:

Site: http://www.aliancadeouro.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro

Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios