Arquitetura & ConstruçãoConceituAdo TECHDestaqueMercado & MarketingTurismo ConceituAdo

Construtora Brasterra e GWM Newhouse se unem em roadtrip em Guaramiranga com clientes da marca GWM

A construtora Brasterra e a GWM Newhouse, concessionária que faz parte do Grupo New, vão realizar um roadtrip em Guaramiranga, no dia 23 de fevereiro.

O evento é destinado a clientes que adquiriram veículos da marca Great Wall Motors (GWM), vendidos pela concessionária.

Um grupo chegará às 19h na cidade serrana e será recebido com vinho e brindes da Brasterra. “Os clientes ficarão hospedados em nossa pousada. Vamos recebê-los da melhor maneira possível, com uma degustação de vinhos e um bom bate-papo”, disse o diretor da Brasterra, Luís Nunes.

Carros elétricos e sustentabilidade

A Brasterra segue na vanguarda da sustentabilidade com a implantação de duas estações de carregamento rápido para carros elétricos e híbridos no Guaramiranga Park.

Os moradores e visitantes têm acesso facilitado à infraestrutura de carregamento, incentivando ainda mais a adoção de veículos elétricos. Todo o Complexo Guaramiranga Park, projeto emblemático da construtora, é alimentado por energia solar.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios