DestaqueNotícias

Shoppings realizam ação de Natal com meninos e meninas do Morro Santa Teresinha e do bairro Presidente Kennedy

Mais de 200 crianças participaram nesta semana de uma programação especial com visita ao Papai Noel e manhã brincadeiras nas atrações natalinas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. A ação foi realiza pelo Instituto JCPM de Compromisso Social e contou com apoio da rede de cinemas Cinépolis, Mercadão São Luiz, Giraffas e Bobs.

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) e os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy realizaram nesta semana duas ações de Natal para proporcionar a crianças de 4 a 10 anos de idade a oportunidade de terem uma manhã de muita diversão com visita ao Bom Velhinho. Mais de 200 crianças participaram das ações que aconteceram nos dois shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza.

Na manhã desta quinta-feira, 14 de dezembro, 100 crianças da Escola de Ensino Fundamental Gabriel Cavalcante tiveram uma manhã especial com o Papai Noel no RioMar Kennedy. Os meninos e meninas foram recebidos pelo Bom Velhinho e assistiram ao filme “A Estrela de Belém” com sessão especial na Cinepólis do shopping. A ação aconteceu na Vila do Papai Noel e os pequenos também brincaram no Jipe da Trilha do Noel. Além das brincadeiras, as crianças receberam presentes de Natal e lanches por meio de uma parceria com o Mercadão São Luiz.

Na terça-feira, dia 12 de dezembro, o RioMar Fortaleza também recebeu cerca de 100 crianças da Associação Morro Santa Teresinha. Os pequenos visitaram a decoração do shopping, que tem como tema “Londres”,  além de participarem de uma sessão de fotos no Trono do Papai Noel com a entrega de presentes. A programação foi toda realizada no Parque do Gelo e as crianças receberam lanches através da uma parceria com o Giraffas e Bobs.

Sobre o Instituto JCPM

Em Fortaleza, o Instituto JCPM está localizado nos bairros Papicu e Presidente Kennedy, realizando a capacitação de moradores do entorno para que ocupem melhores posições no mercado de trabalho. No bairro Papicu, a sede fica ao lado da entrada principal da academia R2 e, no Presidente Kennedy, ao lado da entrada principal do shopping. Em parceria com o Senac/CE, em 2017, 600 jovens foram capacitados nos cursos do Programa de Qualificação Profissional para o Varejo em Fortaleza.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios