EventosNotícias

Maiara e Maraisa se apresentam pela primeira vez no Festeja Fortaleza

Elas conquistaram o Brasil e talento pra isso elas têm de sobra. Maiara e Maraisa cantam, tocam e compõem hits que estão no topo do sucesso dos rankings de música do país. As gêmeas do sertanejo desembarcam na capital cearense no próximo dia 20 de maio, para participarem pela primeira vez da edição Festeja Fortaleza, na Arena Castelão. No repertório, estão canções como ‘Medo Bobo’, ‘10%’, ‘Sorte Que Cê Beija Bem’, ‘Você Faz Falta Aqui’, ‘Cruzando os Dedos’, ‘No Dia do seu Casamento’, entre outras.

Maiara Carla e Carla Maraisa são energia pura, elas fazem dos palcos por onde passam um verdadeiro caldeirão e botam pra ferver, além disso, esbanjam simplicidade, simpatia, segurança, naturalidade e amor pelo que fazem. Aliás, momentos antes de subirem ao palco isso era evidente, não escondiam de ninguém as mãos trêmulas e boca seca. Ansiedade e emoção à flor da pele, afinal, estavam frente a frente do maior presente que sonharam! “Não é só nervosismo, é ansiedade também, sabemos que tem muita gente esperando o nosso melhor!”, disse Maraisa. Aos 29 anoselas apimentaram todos os palcos em que pisaram e revolucionaram a música sertaneja.

Festeja Fortaleza 2017
Atrações: Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Aviões do Forró, Maiara e Maraisa, Luan Santana e Leo Santana.
Quando: 20 de maio
Onde: Arena Castelão
Hora: 17 horas
VENDAS ONLINE: www.bilheteriadigital.com
INFORMAÇÕES: 85 98773.7330 | 85 3052.9900
ASSESSORA DE IMPRENSA: airllybarbosa01@gmail.com

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios