AgendaDestaqueNotícias

I edição da ‘BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’ traz mais de 20 opções de cervejas artesanais entre nacionais e importadas

Os apreciadores de cerveja de qualidade já podem comemorar! Fortaleza vai receber no próximo dia 23 de setembro, um sábado, a I edição da ‘BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’. O festival acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi e promete entrar de vez para o calendário anual de eventos do Ceará.

 

Os cervejeiros vão poder escolher entre as 30 torneiras de chopes, abastecidas com mais de 20 opções de cervejas especiais, entre marcas nacionais e importadas.  Rótulos de cervejarias alemãs consagradas, como a Weihenstephaner, a Erdinger e a HB – cerveja oficial da Oktoberfest original em Munique (Alemanha) – participam do cardápio de degustação. A expectativa é que o público consuma cerca de 7.000 mil litros de chopes artesanais, entre 15h e 00h, horário de abertura e encerramento, respectivamente.

 

A premiada 5Elementos Cervejaria também entra no menu do festival para representar o Ceará em grande estilo. A marca, que é a primeira cervejaria artesanal do estado, surgiu em 2016 e, no mesmo ano, dois de seus rótulos foram agraciados com Medalha de Ouro no Concurso Nacional de ACERVAS (2016).

 

Conforto, segurança e diversão em família numa festa que mistura a tradição alemã com a irreverência cearense. A BestBeer Oktoberfest, oferece ao público uma estrutura de qualidade com praça de alimentação, foodtrucks, espaço infantil, palco, som e luz, além de stands para apoiadores e patrocinadores.

 

Para comandar a trilha sonora do festival, atrações locais e nacionais compõem o line-up. Vão passar pelo palco da ‘I BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’, o cantor Sandamí (ex-Sambô), que promete não deixar ninguém parado ao som de muito samba. As bandas cearenses O Verbo, CryBoy e o DJ Flavinho completam a festa. Uma bandinha alemã vai receber o público com músicas típicas do festival.

 

A ‘BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’ é baseada no festival Oktoberfest de Munique (Alemanha), criado pelo rei bávaro Ludwing I para celebrar o seu casamento no ano de 1810. É também uma feira de produtos e diversões celebrada em Munique, no estado da Baviera, sul da Alemanha, disseminada por vários países e frequentada anualmente por seis milhões de visitantes de todo o mundo.

 

A primeira edição da ‘BestBeerOktoberFest – Uma Festa Alemã’, dia 23 de setembro, no estacionamento do Shopping Iguatemi, é uma promoção e realização da D&E Entretenimento, 5Elementos Cervejaria, FortalFood Service e Nordeste Beer Distribuidora.

 

SERVIÇOS:

1ª Edição da BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã

Quando: Sábado, 23 de setembro

Hora: Das 15 horas às 00 horas

Onde: Estacionamento do Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, 85 – Edson Queiroz)

Ingressos: R$30 (meia) | R$60 (inteira)

Vendas online: www.ingressando.com.br

Vendas físicas: Lojas Blinclass, Nordeste Beer e Taproom 5Elementos

Atrações: Sandamí (ex-Sambô), O Verbo, CryBoy e DJ Flavinho

Informações: 85 3181.8161

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios