Notícias

Happy Box: ação filantrópica de pizzaria reúne e auxilia crianças em situação de rua

O evento contou com uma tarde de diversão na Hot Box e reverteu o lucro nas vendas do dia em doação para O Pequeno Nazareno

Na última quarta-feira (31), foi realizado o “Happy Box: uma caixinha de solidariedade”, evento organizado pela Hot Box que reverteu todo o arrecadado das vendas do dia para O Pequeno Nazareno, organização que atende crianças em situação de rua. Além disso, todos os meninos e meninas estiveram presentes na Hot Box da Washington Soares para uma tarde de lazer, lanches e, até mesmo, tietagem com a presença da cantora Solange Almeida.

No dia do Happy Box, foi realizada uma tarde de diversões com as crianças. Teve show de ilusionismo, com o Mágico Jeffy, picolés FrutBiss – parceiros da ação – e muita pizza. A ação também contou com a presença especial de Solange Almeida, que apadrinhou o evento e surpreendeu todos os presentes ao chegar na Hot Box. “Estou numa tarde muito feliz”, afirmou a cantora.

A conclusão do Happy Box foi a conversão do faturamento do dia (incluindo impostos), das duas unidades Hot Box, em doação para a organização social. Foi levantado um total de R$ 6.673,44 em vendas, o que significa que a solidariedade impulsionou as vendas a um patamar 2,45 vezes maior que a média das quartas-feira na pizzaria. Entretanto, a doação para O Pequeno Nazareno será o total de R$ 7.200, porque mesmo alguns que não puderam comer pizza, se solidarizaram com a ação e contribuíram com doações.

“Gostaríamos de agradecer a todos os que fizeram do Happy Box uma verdadeira ação de solidariedade  e amor ao próximo, não só da Hot Box, mas de todos os nossos clientes e parceiros que se envolveram, acreditaram no projeto e se esforçaram para tudo dar certo. Esperamos também poder inspirar outras pessoas a realizarem algum tipo de atividade, por menor que seja, em benefício do próximo e, sobretudo, que esse seja apenas o primeiro Happy Box de muitos outros”, declara Diohene Lourenço, um dos sócios da pizzaria.

A entrega da doação foi realizada nesta sexta-feira (2), com a ida do presidente d’O Pequeno Nazareno, Bernard Rosemeyer, à Hot Box para o recebimento do cheque simbólico. “As crianças adoraram a visita. Ficaram realmente muito felizes. E foi a primeira vez que alguém se preocupou em realizar, para a gente, uma ação com esta dimensão, preocupada lazer e a doação para a nossa instituição”, comentou o presidente.

 

Sobre O Pequeno Nazareno

O Pequeno Nazareno é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, fundada em 1993, referência nacional no atendimento a crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos, em situação de rua, abandono ou violência em Fortaleza, Recife e Manaus. Também faz parte do trabalho da entidade oferecer um novo lar, educação e formação artística para as crianças atendidas, além de buscar uma aproximação e acompanhamento com a família (o vínculo biológico).

Sobre a Hot Box

Com um cardápio com mais de 40 sabores, a Hot Box é um espaço para quem gosta de fugir do óbvio. Sem esquecer das pizzas tradicionais, o cardápio é ajustado para agradar paladares sofisticados com a criação de sabores inusitados, mas que revelam uma experiência gastronômica diversificada. Inicialmente criada como serviço de pizzaria delivery, hoje a Hot Box conta também com dois pontos fixos, um em Messejana e outro na Avenida Washinton Soares. As lojas seguem o conceito das pizzarias americanas e do food service, no qual os clientes saboreiam a pizza da melhor forma possível: com as mãos.

 

SERVIÇO:

Hot Box

Loja 1: Av. Padre Pedro de Alencar, 1791, loja 36 – Messejana

Loja 2: Av. Washington Soares, 5451 – José de Alencar

Telefone: (85) 3022.6111

Horário de funcionamento: Todos os dias das, 18h às 23h.

Facebook/hotboxpizzafortaleza / Instagram: @hotboxfortaleza

 

O Pequeno Nazareno

Telefone: (85) 3212.5727

E-mail: comunicacao@opequenonazareno.org.br

Site: opequenonazareno.com.br

Facebook/opequenonazarenobrasil / Twitter: @pequenonazareno

 

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios