CulturalDestaqueNotícias

Guilherme Arantes e Vitrola Nova são as atrações do DUETOS em Agosto  

Do signo de Leão com ascendente em Escorpião, o cantor e compositor paulista Guilherme Arantes, sobe no palco do Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Capital Cearense, dia 05 de agosto, a partir das 21 horas. É a segunda atração nacional do Projeto DUETOS em 2017, que, neste sábado, abrirá com Vitrola Nova, um conceituado grupo formado por cantores, regentes e produtores musicais que fazem um espetáculo vocal com elementos cênico-corporais.

 

O artista que aos seis anos de idade tocava um cavaquinho, e mais tarde um bandolim e piano, traz para Fortaleza, no próximo fim de semana, sucessos de sua carreira e do 27º álbum da discografia solo “FLORES & CORES”, previsto para ser lançado no próximo dia 18 em todas as plataformas musicais. Já o 1º Single deste trabalho chamado de Semente da Maré (Canção do Refugiado), será exibido na mídia, nesta sexta, 4.

 

Doze composições autorais que reverberaram influências do pop da década de 1980 e do rock progressivo estão no repertório do 21º disco de músicas inéditas do artista, que vem com capa ilustrada por Gil Tokyo e intervenções gráficas de Anna Turra. Em Fortaleza, os fãs esperam ansiosos o show de Guilherme que está sempre antenado com as novidades. Arantes considera-se uma pessoa de sorte que viu com os seus próprios olhos, o surgimento de toda uma geração de ouro da MPB.

 

O Projeto DUETOS

 

 Levar aos palcos, novos arranjos e interpretações de músicas que marcaram época, mas que hoje estão esquecidos nos cenários, local e nacional da música é um dos objetivos do Projeto DUETOS que existe desde 2013, na Terra da Luz. O DUETOS é uma idealização de Ulysses Gaspar – empresário, comunicador e apresentador do Programa HISTÓRIA DA MÚSICA, que vai ao ar aos sábados, às 22h30, com reprises às 22h30 nas terças, e às 14h, nas quintas, na TVC – Canal 5.

 

 Proporcionar momentos únicos onde os apreciadores da boa música têm a oportunidade de conhecer e reviver canções brasileiras é, também, uma das finalidades do Projeto que este ano chega à 5ª edição com oito atrações na Capital Cearense – entre elas, 04 nacionais: 14 BIS, Guilherme Arantes, Sá & Guarabira e Odair José, além de 04 locais: Band On The Run, Banda Vitrola, Jord Guedes e Os Alfazemas.

 

A programação de 2017 foi aberta no último dia 08 de julho com o 14 BIS e Band On The Run, e segue nos dias 05 de agosto, 02 de setembro e 28 de outubro, começando sempre às 21 horas, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, na Praia de Iracema. A LEQ Produções realiza o Projeto que tem o apoio cultural da Lei do Mecenato e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT).

 

Serviço:

Projeto DUETOS I 2017

>Dia 05 I Agosto

*Guilherme Arantes

*Vitrola Nova

>Horário: 21 horas

>Local: Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema

>Ingressos: R$ 70,00 (Inteira) // R$ 35,00 (Meia)

>Pontos de Venda: Bilheteria do Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Casa dos Relojoeiros (Centro, Iguatemi, North Shopping, Benfica) e, no Cantinho do Frango (Rua Torres Câmara, 71 – Aldeota).

>Informações: (85) 3488.8600 // (85) 3488.8608

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios