DestaqueEntretenimento

Xandynho Diferenciado lança nesta quinta-feira (14) novo álbum com hits do verão

1O cantor Xandynho Diferenciado lança nesta quinta-feira (14) o CD promocional de verão com músicas inéditas e hits que devem ser os mais tocados nos pré-Carnavais e durante o Carnaval. O álbum será lançado às 19 horas em seu perfil no site Sua Música (www.suamusica.com.br/xandynhodiferenciado). No repertório, músicas inéditas como “Teimosia”, “Indecência”, entre outras. Além dessas, a música “Rabetão Mexendo”, que promete ser sucesso neste verão, também está no CD e terá clipe gravado com Felipão em breve. 

Carreira

Com apenas seis anos, Felipe Uchôa Bezerra de Oliveira, ou simplesmente Xandynho Diferenciado, iniciou sua carreira. Ganhou o concurso de cover do cantor Xandy, do Harmonia do Samba, e, após essa vitória, fez apresentações em vários programas nacionais, como o do Raul Gil, e também participações especiais, como no Carnaval de Salvador, em 2004, junto com a dançarina Carla Perez no bloco Algodão Doce, dentre outras participações com o Harmonia do Samba pelo Nordeste.

Aos sete anos de idade, recebeu o convite do cantor Felipão, que na época estava no Forró Moral, e juntos gravaram dois DVD’s, consolidando o sucesso “Quebra Menino”, música que identificou e marcou sua carreira na banda. Gravou seu primeiro CD aos 9 anos mantendo a parceria com o cantor Felipão. Dois anos depois, fez parte de algumas bandas de Fortaleza e, desde então, vem construindo carreira solo. Em 2016, Xandynho Diferenciado lançou seu primeiro CD com a música “Não Deu Valor, Perdeu”, que percorreu toda a capital do forró e parte do Ceará. No final desse mesmo ano, lançou mais um álbum com duas músicas autorais.

 

Serviço

Lançamento novo CD – Xandynho Diferenciado – Promocional de Verão

Data: nesta quinta-feira (14), às 19h

Onde: site Sua Música (www.suamusica.com.br/xandynhodiferenciado)

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios