DestaqueEntretenimento

Villa Mix Fortaleza 2017 chega à sexta edição e terá palco inspirado na estrutura do festival em Goiânia

O Mundo é Mix! É com esse tema que o Villa Mix Fortaleza chega à sexta edição com expectativa de sucesso de público e animação. Consolidado como um dos maiores festivais de música do mundo, o evento acontece em Fortaleza no dia 9 de dezembro e mobiliza milhares de fãs e grandes nomes do entretenimento nacional em uma megaestrutura no estacionamento da Arena Castelão.

Inspirado na estrutura apresentada em Goiânia, o Villa Mix Fortaleza trará o palco O Mundo é Mix com a mesma linguagem visual e o mesmo conceito da estrutura que entrou para a história do festival. Neste ano de 2017, o Brasil voltou os olhos mais uma vez para o maior festival de música. Isso porque, novamente, o evento realizado em Goiânia entrou para o GUINNESS WORLD RECORDS como a maior estrutura de palco do mundo, batendo seu próprio recorde com as incríveis marcas de 69,37 metros de altura – equivalente a um edifício de 23 andares – e largura de 2.900,00 metros quadrados. 

Reconhecido como uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já teve mais de 30 edições de Norte a Sul do País, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais melhor e moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Programação

line up desta edição conta com artistas estreantes no evento e que se juntam a shows de consagrados nomes da música sertaneja. A grade do evento inclui os anfitriões Jorge & Mateus, dupla goiana que encabeça o line up com mais de 10 anos de carreira e hinos que ecoam nas vozes de uma legião de fãs; as irmãs Simone & Simaria, que conquistaram o país com animação e muito carisma; os jovens Matheus & Kauan, que se revelaram como artistas de forte expressão na música sertaneja; e o astro do sertanejo que comemora 10 anos de carreira com milhões de seguidores e fãs, Luan Santana.

Quem também marcam presença nesta edição é o cantor Jonas Esticado, que volta ao evento onde gravou o clipe de “Com Amor Não Se Brinca”, um dos sucessos que consolidou a sua carreira; e a dupla Pedro e Beníciocearenses que se firmaram como novos fenômenos da música sertaneja pelas composições e desenvoltura nos palcos.

As estreias no Villa Mix Fortaleza ficam por conta de três grandes nomes da música eletrônica, forró e sertanejo: o consagrado DJ da cena eletrônica mundial e brasileiro mais ouvido do mundo, Alok; uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões do Forró; e Cleber e Cauan, dupla que fez da amizade de infância um combustível para emplacar hits e acumular milhões de visualizações no Youtube.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios