DestaqueEntretenimentoNotícias

Hard Rock Café estará presente no shopping RioMar Fortaleza

O café contará com uma das maiores coleções de memorabilia da marca no mundo

No dia 28 de dezembro, a Venture Capital Investimentos (VCI) assinou contrato com a Hard Rock Brasil para a instalação de uma unidade do Hard Rock Café no shopping RioMar Fortaleza. A loja terá cerca de 1.400 metros quadrados, varanda, pé direito de 8 metros, área kids, VIP Tour e serviço de manobrista.

Graças à dimensão do projeto, o café contará com uma das maiores coleções de memorabilia da marca no mundo. São itens originais de grandes artistas do cenário musical. A negociação também inclui o uso do palco montado pelo shopping para eventos musicais externos. O horário de funcionamento será das 11h até a saída do último cliente. A previsão de inauguração é junho de 2018.

A complexidade dos projetos e exigências da rede americana forçaram a VCI a investir diretamente, adquirindo participação na construtora Ekos e na empresa de projetos, implantação e importação de equipamentos SBY. “Homologamos as empresas nos EUA e hoje temos controle completo dos processos e custos, prestando serviços inclusive para outras operações onde não temos participação societária”, explica Samuel Sicchierolli, fundador, acionista e CEO da VCI.

Fortaleza será a segunda cidade do país a receber uma unidade do Hard Rock Café. A primeira foi Curitiba. Também estão previstas aberturas de lojas da rede em Gramado, Goiânia e São Paulo. A VCI e o grupo JCPM estudam também a viabilidade de outras operações similares.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios