DestaqueEntretenimentoFestas & Shows

Flores 2017 terá Bell Marques e Durval Lélys em uma noite que vai entrar para a história

Um mar de alegria, emoçõe​s, axé​ e sertanejo.​ Bell Marques​ e ​Durval Lélys voltam a Fortaleza para o pré-réveillon do Siriguella.​ A dupla Pedro e Benício também se apresenta no evento, que já faz parte do calendário de festas da capital cearense, ​e a​contece no dia 30 de dezembro no Terminal Marítimo de Fortaleza

O ano de 2017 não poderia terminar melhor: ao som de Bell Marques e Durval Lélys, o Flores vai agitar o Terminal Marítimo de Fortaleza no dia 30 de dezembro. Esta edição do pré-réveillon do Bloco Siriguella, uma das festas mais esperadas de Fortaleza, será histórica pela presença de dois ​​grandes nomes da música baiana. Além dos gigantes Bell e Durval, a dupla cearense Pedro e Benício também se apresenta no Flores 2017,​ trazendo o romantismo do sertanejo​. A festa já faz parte do calendário de eventos de fim de ano com grande expectativa de público local e de turistas.

Cantando músicas imortalizadas em sua voz, Bell Marques será mais uma vez o anfitrião da festa e promete agitar a galera neste pré-réveillon. O cantor subiu em um trio elétrico pela primeira vez em 1979, e desde então vem revolucionando a música baiana. Em todos esses anos, ficou conhecido por atrair, com sua trajetória inigualável, uma legião de fãs diferenciada, que roda o País acompanhando seus shows.

Irreverente e cheio de energia, Durval Lélys também sobe ao palco do Flores 2017. O cantor, compositor e guitarrista baiano é conhecido pela irreverência no palco e pelas canções emblemáticas que agitam o público em todos os shows. Com diversos prêmios, shows internacionais e personagens marcantes ao longo da sua carreira artística que encantaram e surpreenderam seu público, Durvalino promete um show inesquecível para começar 2018 com muita alegria.

Novos no mercado, mas com potencial imenso, Pedro e Benício agitam o Flores com o sertanejo de qualidade que já é reconhecido por todo o Brasil.  Marcos e Belutti, Wesley Safadão, Cristiano Araújo, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Gabriel Diniz e outros tantos artistas já se renderam ao talento da dupla. “Aquele 1%”, “O que é Amor pra Você”, “Medo Bobo” e “Primeiro Ponto” são apenas algumas das muitas composições que envolvem o nome Pedro e Benício. O primeiro DVD da dupla, chamado “Hipnose”, contou com a participação de fortes nomes da música, como Wesley Safadão, Simone e Simaria e Zé Neto e Cristiano.

Flores 2017

O pré-réveillon do Bloco Siriguella reúne, todos os anos, Bell Marques e convidados para lá de especiais. Em 2017, a festa apresenta um line up histórico, reunindo os gigantes Bell e Durval Lélys, e ainda a dupla Pedro e Benício, em uma noite de shows que promete trazer o swing do axé baiano e o romantismo do sertanejo para encerrar o ano em grande estilo no Terminal Marítimo de Fortaleza.

 

Serviço:

Flores 2017

Data: 30 de dezembro de 2017.

Atrações: Bell Marques, Durval L​é​lys e Pedro e Benício

Local: Terminal Marítimo de Fortaleza (Av. Vicente de Castro – Mucuripe).

Ponto de vendas: Loja do Siriguella e Loja Social Tickets (Shopping RioMar).

Vendas on-line: www.ticmix.com.br

Setores: Frontstage e Lounge open bar.

Informações: (85) 3261-0783​

 

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios