CoberturasDestaqueEntretenimentoNotícias

Cleber e Cauan estreiam no Festival Villa Mix em Fortaleza

Em preparação ao maior festival de música do Brasil, o Villa Mix, a dupla sertaneja Cleber e Cauan marcou presença em uma “resenha”, alusão ao título do novo trabalho, exclusiva à imprensa e convidados. O evento aconteceu na última terça, 5, no Colosso Lake Lounge em Fortaleza.
 
Com hits emplacados, gravações com outros artistas nacionais e mais de 138 milhões de visualizações no youtube, os cantores estreiam dia 9 de dezembro para agitar a sexta edição do Villa Mix Festival, que ocorre no estacionamento da Arena Castelão.
 
[videoembed type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=bTMp2iiBIHk” title=”0″ playbar=”1″] De acordo com Cauan “o público pode esperar um show bem pra cima, bem animado. Relembrando nossas últimas músicas”, destacando a música “Quase‟, a mais acessada no canal da dupla no youtube, somando mais de 50 milhões de visualizações. 
 
Com 8 anos de parceria profissionalmente, os goianos aproveitam os frutos do mais novo álbum “Resenha”, um projeto intimista inspirado nos momentos informais da dupla com seus amigos. “A gente conseguiu com o “resenha‟ mostrar a voz do Cleber e Cauan, esse foi o passo mais importante. A partir de agora temos uma identidade. O mais marcante do projeto foi isso”, afirma um dos integrantes. 
 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Texto e fotos: Wendel Rodrigues e Philippe Felix

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios