CINE ConceituAdoNotícias

Crianças participam de sessão beneficente no Centerplex Grand Shopping

unnamed (7)

O Grand Shopping, mais novo centro de compras e de lazer da região sul, e a rede Centerplex Cinemas realizam na próxima quarta-feira (17), às 10h, sessão de cinema especial para uma turma de crianças assistidas por três instituições beneficentes de Fortaleza. No total, 180 crianças ligadas ao projeto Vida, Desfrutando Abraços e Fundação Ronaldo Pereira acompanharão a animação da Disney “Procurando Dory” em tecnologia 3D.

A iniciativa faz parte do projeto “Cine Pipoquinha”, trabalho realizado por jovens voluntários de Fortaleza que promovem ações voltadas para o público infantil de baixa renda. Além do acesso à cultura, o objetivo é oferecer uma vivência diferente às crianças realizando passeios descontraídos, como idas ao cinema, através de parcerias com diferentes instituições. Bruna Braun, gerente de marketing do shopping, conta que o shopping atendeu de braços abertos a ação. “Estar próximo das instituições do bairro é uma das grandes missões do Grand Shopping e firmar parceria com um projeto tão significativo como este nos deixa muito entusiasmados. São iniciativas muito bem-vindas no empreendimento”.

Para Márcio Eli, CEO da rede Centerplex, o momento será de encantamento para as crianças. “Para muitos, será o primeiro contato com o cinema. Então, será algo bem marcante para elas. Nós, que formamos a rede Centerplex, ficamos honrados em proporcionar essa experiência”, comenta. Com 35 anos de história no Brasil, a rede trabalha e apoia ativamente diversos projetos voltados para a inclusão social.

Sobre o Grand Shopping

Com investimento na ordem de mais de R$ 100 milhões, o Grand Shopping é o primeiro shopping center em Messejana. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, principal corredor econômico da região, o fluxo diário esperado no shopping é entre 15 e 20 mil pessoas, atingindo a marca de até 600 mil visitas mensais.

São seis andares (sendo dois subsolos) com 182 lojas, incluindo cinco âncoras e seis megalojas. A praça de alimentação conta com 18 opções entre restaurantes e fastfoods, com capacidade para mais de 600 pessoas. Renner, Lojas Americanas, Mc Donalds, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos e IAP Cosméticos são algumas das marcas presentes.

Sobre a rede Centerplex

Com estrutura moderna e 100% digital, o Centerplex Grand Shopping é composto de cinco salas com equipamentos de última geração, sendoduas com tecnologia para projeções em 3D. Ao todo, as salas têm capacidade para receber mais de 800 pessoas simultaneamente.  Além disso, este novo complexo conta com itens para oferecer conforto e comodidade aos clientes, como terminais de autoatendimento, fila integrada para compra de ingresso e pipoca e venda de ingressos online com poltronas numeradas.

Este é o 16º Complexo do Centerplex, contabilizado mais de 60 salas em todo o país. Pioneira em tecnologia 3D na grande Fortaleza, a rede passa a ter agora três complexos na região. As duas unidades já existentes estão localizadas no Via Sul Shopping, na capital, e no North Shopping Maracanaú, na região metropolitana da cidade.

Serviço

Crianças participam de sessão de cinema beneficente no Grand Shopping

Dia: 17 de agosto

Horário: 10h

Endereço: Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana

Centerplex Cinemas – Piso L3

Veja mais

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios