Mercado & Marketing

Simpex Incorporações oferece vantagens imperdíveis em empreendimentos no Eusébio

Neste fim de semana, o Eusébio será a região com as melhores oportunidades para negociar a casa dos sonhos. Durante os dias 11 e 12 de novembro, a campanha “48h Direto com a Diretoria Simpex Incorporações” oferece diversas vantagens imperdíveis. São dois empreendimentos, um com duas unidade prontas para morar no Grand Essence Condomínio e ainda outras dezoito unidades que serão concluídas em 2018 no Grand Reserva Condomínio.

Durante a negociação, os clientes poderão trazer uma proposta e montar o próprio pacote de vantagens. Entre os benefícios exclusivos da campanha estão uma bonificação de até R$80 mil para os clientes, a inclusão do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), juntamente ao registro do imóvel, além de mobília planejada e possibilidade de usar o FGTS.

“Para divulgar a ação, estamos investindo em uma forte campanha nas principais rádios da cidade, além de contarmos com divulgação via assessoria de imprensa, além de marketing digital e promocional”, explica Albanir Américo, Gerente de Marketing. 

Sobre a Simpex Incorporações

Com experiência de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas.

 

Campanha 48h Direto com a Diretoria Simpex Incorporações

Data: 11 e 12/11

Horário: de 8h às 17h

Local: Rua Manoel Jorge de Castro, 551 – Guaribas, Eusébio – CE

Mais informações: www.simpexincorporacoes.com.br

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios