Mercado & Marketing

Simpex | Dasart é premiada no 1º Prêmio Flash Imobiliário

A Simpex | Dasart foi uma das empresas premiadas na 1ª edição do Prêmio Flash Imobiliário, promovido pelo Sistema Jangadeiro em parceria coma Lopes Immobilis. A incorporadora ficou em 3º lugar na categoria Vendas no Segmento Residencial Horizontal, com os empreendimentos do Eusébio, Grand Reserva Condomío e Grand Essence Condomínio. A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira, 21, e contou com a participação de grandes nomes da área imobiliária.

Sobre a Simpex Incorporações

Com experiência de mais de 25 anos, a Simpex Incorporações possui uma singular estrutura financeira que a posiciona como uma das incorporadoras mais sólidas em operação no mercado. Essa solidez se traduz em obras entregues sempre no prazo, qualidade superior em acabamentos e de centenas de famílias satisfeitas.

Sobre a Dasart Incorporações

A Dasart Incorporações faz parte do Grupo VRF sendo a marca responsável por atuar no segmento de incorporação imobiliária através da concepção de prédios que trazem um inovador conceito de viver. Criada pelo empresário Vitor Frota a incorporadora desenvolve projetos de médio e alto padrão em localizações privilegiadas. Com forte direcionamento para o design e para as gentilezas urbanas, os empreendimentos são pensados com o máximo de acabamento e requinte, levando em consideração o estilo de vida cosmopolita das grandes cidades.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios