Mercado & Marketing

Instituto IJCPM e Dialogus capacitam educadores sobre ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

O diretor da Dialogus Consultoria, Maiso Dias, ministrou capacitação sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU para toda equipe de educadores e instrutores do IJCPM (Instituto João Carlos Paes Mendonça) das unidades RioMar Fortaleza (Papicu e Kennedy).

O objetivo é envolver os educadores no cumprimento da Agenda 2030, o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) que conta com o Projeto Brasil ODS 2030 — iniciativa realizada em todo o país para debater a importância da implementação dos Objetivos Globais de desenvolvimento sustentável.

Para Maiso Dias, é sempre muito gratificante trabalhar o tema da Sustentabilidade para profissionais de uma causa social e ainda mais nesta instituição que foi uma das bases de seu profissionalismo e que o fez ser transferido de Recife para Fortaleza-CE. “O engajamento e a contribuição desses educadores e profissionais são imprescindíveis para termos um planeta mais sustentável no futuro. Todos são protagonistas nas suas comunidades, regiões e projetos ao conscientizar e mobilizar todos em torno dos ODS”, completa Maiso.

Com a capacitação, os projetos desenvolvidos pelo Instituto junto as comunidades no Papicu e Presidente Kennedy, irão envolver os jovens assistidos em ideias e ações ligadas diretamente aos ODS da ONU. A população, em sua maioria os jovens, desconhecem quais os objetivos, por exemplo.

A Dialogus Consultoria continua com a capacitação de profissionais pelas empresas do Ceará, implantando a inclusão do ODS e de ações sustentáveis no corporativo. A consultoria é especialista no trabalho da Responsabilidade Social Empresarial (RSE), busca desenvolver as organizações, tornando-as socialmente responsáveis, gerando lucratividade, melhor clima organizacional, uso mais eficiente dos recursos e maior envolvimento e comprometimento de seus colaboradores e parceiros.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios