Mercado & Marketing

“Grand Liquida”: lojas com até 70% de desconto

Lojas do Grand Shopping fazem liquidação durante quatro dias.  Estacionamento do shopping será gratuito no período.

Grand Shopping encerra o mês de fevereiro com uma ação promocional. Entre os dias 22 e 25 fevereiro, as lojas do Grand Shopping estarão em liquidação. Durante o Grand Liquida, os descontos nas lojas participantes podem chegar  até 70%. Diversas marcas  já estão preparadas para receber os clientes. Outro destaque é o estacionamento  gratuito em todos os dias de promoção. A ação tem como objetivo  alavancar as vendas nas lojas do shopping e deixar os produtos mais acessíveis ao público consumidor.

Gesley Siqueira, superintendente do Grand Shopping, comenta a expectativa:  “O Grand Liquida oferecerá  aos nossos clientes uma grande diversidade de produtos com descontos reais. Será uma liquidação diferente, com ações interativas no mall, zumba, música ao vivo e estacionamento gratuito, vale a pena conferir”, afirma.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios