Mercado & Marketing

Colégio Master lança sistema de ensino em parceria com Edições IPDH

O Sistema Master de Ensino vai nortear o aprendizado dos colégios do grupo e ainda apresentar espaço para metodologias inovadoras

Em parceria com as Edições IPDH, o Colégio Master lançou, no último dia 3 fevereiro, o Sistema Master de Ensino. A iniciativa procura levar em consideração as necessidades de professores, alunos e equipe pedagógica em geral para desenvolver um material de altíssima qualidade. O evento ocorreu internamente, com a participação de colaboradores, mostrando a ideia de funcionamento e as filosofias do Sistema. 

As Edições IPDH fundamentam os livros em projetos pedagógicos alicerçados na interação teórico – prática, na construção valores e aprendizagens significativas. A sociedade entre as duas instituições vem se consolidando desde o ano passado. Segundo o diretor executivo do Master, Matheus Leitão, o material norteador também será complementado com metodologias e experiências dos estudantes e profissionais. O projeto já se encontra essencialmente ligado às mudanças da Base Nacional Comum Curricular (BNCC). 

“Nós estamos procurando fazer o que existe de melhor no mercado, e não somente algo parecido com o que já existe. A parceria com a editora é uma união de forças e expertises para projetarmos um sistema de ensino de altíssima qualidade”, explica o diretor.

 

Colégio Master

Motivados pelo amor ao trabalho e pela vontade de realizar sonhos, os professores Nazareno e Herbenni Oliveira fundaram o Colégio Master no ano 2000, com sede na Avenida Bezerra de Menezes. Cinco anos mais tarde, movidos pela paixão por educar, os professores criaram o Colégio Master Sul. Em 2014 foi a vez de alçar voos ainda mais longos, a primeira instituição de ensino fora do Ceará foi inaugurada: o Colégio Master Natal.  Com 18 anos de sólida trajetória educacional, atuando no Ceará e Rio Grande do Norte, o Colégio conta atualmente com mais de cinco mil alunos em sua rede.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios