Mercado & Marketing

Clínica comemora chegada ao Via Sul Shopping com aula de dança e presença de digital influencer

 

Já pensou ter acesso a um diagnóstico médico confiável com um atendimento encantador a preços acessíveis e bem pertinho de casa? Agora a Clínica SIM te oferece essa chance de mudar completamente a maneira com que você cuida da sua saúde.

A população de Fortaleza dos bairros circunvizinhos à Avenida Washington Soares como Sapiranga, Edson Queiroz, Cidade dos Funcionários e bem como da Grande Messejana e municípios do Litoral Leste, já pode usufruir desse atendimento inteligente com a chegada da nova unidade da Clínica SIM ao Via Sul Shopping. A Clínica já está em funcionamento no 4º andar do Shopping ao lado dos cinemas.

Comemorando a sua primeira unidade em um shopping, depois do Carnaval, nesta sexta-feira, dia 16/02, às 18h, ocorrerá uma grande aula de dança com a presença da musa e digital influencer Mileide Mihaile, um painel nutricional com uma especialista da Clínica, e um coffee break oferecido a participantes e visitantes.

 

Expansão

A Clínica SIM chega aos shoppings de Fortaleza, com o objetivo de ampliar sua aproximação com o público fortalezense, trazendo mais conveniência para sua oferta de consultas, exames e odontologia com preços acessíveis, sem carteirinha nem mensalidade. Com isso, a rede agora contará com 9 unidades ativas, 7 em Fortaleza, uma em Recife, e uma em Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza. O plano é chegar a 20 unidades até o final de 2018.

Além dos planos ambiciosos, e investidores de grande porte, outro diferencial da rede é possuir médicos e diagnósticos dignos das melhores clínicas e hospitais particulares. Tudo com alta tecnologia integrando agendas médicas e prescrições na sua plataforma de prontuário eletrônico. E o melhor: atendimento rápido e acolhedor tanto presencial como virtual.

 

Serviço:

Você pode agendar consultas e exames através do site: agendamento.clinicasim.com, pelo telefone 3311-6060 ou pelo whatsapp em 85 8165-8886

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios