Mercado & Marketing

Atitude Terceirização realiza “I Atitude em Debate” com tema: “Segurança em elevadores”

A Atitude Terceirização não se cansa de inovar e termina o ano dando o ponta pé inicial a um novo projeto que trará, como objetivo, o incremento da segurança dentro dos condomínios. No próximo dia 21 de novembro, a empresa reunirá formadores de opinião do segmento – síndicos, fornecedores, condôminos etc-, construtoras, além da imprensa para debater o primeiro tema do projeto: Segurança nos elevadores. O encontro acontecerá em um almoço no Restaurante Sal e Brasa.

“Essa ideia faz parte das novas ações que a Atitude Terceirização realizará neste novo momento de expansão da empresa e decidimos abordar este primeiro tema por percebermos que, muitas vezes, não se é dada a devida importância ao tema dos elevadores passa desapercebida e esse é um importante instrumento de locomoção dentro de um condomínio e, por isso, deve ser bem priorizado e vistoriado”, explicou o diretor da empresa, Paulo Aragão Filho.

Na ocasião, os convidados serão contemplados com uma conversa com o representante da Atitude e, também, com o gerente regional da Atlas Schindler, Marcelo Capeletti, multinacional da área de elevadores. “Será um importante momento para trocarmos experiências com profissionais especializados e com síndicos, moradores, empresas de controle de acesso, segurança e debatermos sobre o tema, quais riscos, como se prevenir, diferenças entre elevadores modernos e antigos, dentre outros assuntos”, contou Aragão. “Este será o primeiro encontro. A expectativa é fazermos um a cada dois meses e com temas pertinentes ao mercado”.

A EMPRESA – A Atitude Terceirização disponibiliza profissionais nas áreas de limpeza e conservação, manutenção predial, serviços de copa, portaria, recepcionistas, telefonista, motorista, dentre outros profissionais. Atualmente, são mais de 1100 funcionários, entre os estados atuantes: Ceará, em Fortaleza, Paraíba e no Piauí. Em breve, deverá iniciar uma filial no Maranhão. De acordo com Paulo, “a agilidade de startup, soluções personalizadas para cada cliente, pagamentos com prazos mais extensos e segurança para o cliente por contratar uma empresa de maior porte estão entre nossas características essenciais, além da transparência”.

A Atitude Terceirização tem, em grande parte do quadro de clientes, órgão governamentais e, neste ano, resolveu expandir sua atuação com empresas privadas. O gestor explicou que, nos anos antes do início da Atitude, os órgãos governamentais vinham aperfeiçoando os sistemas eletrônicos de licitação, dando mais transparência e abrindo oportunidades de fornecer para o governo, que antes ficavam “escondidas”. Nesta mesma época surgiu a lei 123/2006, onde dava preferência as ME/EPP nos pregões. “Desta forma, pude aproveitar a minha experiência de conhecer o funcionamento de todos os setores da maior empresa do mercado na época e iniciar a Atitude”.

Ele destaca, ainda, o processo de fornecimento de trabalho para empresas governamentais. “Quando se fornece para o Governo Federal, devemos seguir uma série de regras, como apresentação de custos detalhadas, todas as certidões fiscais, devemos comprovar a boa situação financeira e atestados que comprovem aptidão para a boa prestação dos serviços. Notamos que no mercado privado estes quesitos não são seguidos. Assim, pensamos em levar transparência na formação de custos para os clientes, para estes terem a consciência do que estão pagando detalhadamente. Fora este contexto, já possuímos toda uma estrutura montada para atender da melhor forma os clientes, podendo praticar preços mais baixos com boa qualidade de serviço, já que nossa estrutura não depende deste mercado para funcionar”.

NOVA SEDE – A partir de novembro, todo o funcionamento acontecerá em um espaço de 1400 metros quadrados, com 14 salas, com espaço de estacionamento e auditório. O novo endereço fica localizado em lugar privilegiado, entre as ruas Rui Barbosa e Heráclito Graça. “Mesmo em um cenário de crise, pensamos que investir repercute no crescimento da empresa e vice-versa e é isso que está acontecendo com a Atitude Terceirização. Vamos ter uma das maiores estruturas da área de administração condominal, a única com call center próprio”, afirmou o diretor da empresa, Paulo Aragão.

Além disso, o espaço de auditório servirá como mais um equipamento de conforto para os clientes, que poderão utilizar o local para assembleias, e treinamentos que a Atitude deverá realizar para capacitação de funcionários.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios