EntretenimentoNotícias

Aluna da DUETOS Escola de Música participará de montagem brasileira do musical “Se Meu Apartamento Falasse”

Aluna do curso de canto da DUETOS Escola de Música desde 2015, Yasmin Lima, jovem cantora e atriz, de 21 anos, participará da montagem brasileira do musical “Se Meu Apartamento Falasse”, que estreia em dezembro, no Rio de Janeiro. Decidida a viver da música, a cantora aprofundou-se nas aulas de canto e de teatro musical e já alça os primeiros grandes voos de sua carreira. “Essa conquista é fruto da disciplina e dedicação dela. Estamos muito orgulhosos”, afirma Juliana Alexandre, diretora da DUETOS Escola de Música, que acompanha diariamente a evolução de Yasmin.

A cantora também fez parte do elenco de “Retalhos, o Musical 2 – A Noite das Premiações”, megaprodução realizada pela DUETOS que aconteceu em duas apresentações no início de outubro, sendo sucesso de público e crítica. Baseado na comédia “Promises, promises” que, por sua vez, é baseada no filme “Se Meu Apartamento Falasse”, de 1960, o espetáculo original estreou na Broadway em 1968 e é vencedor de três Tony Awards. A tradução é da atriz Maria Clara Gueiros.

 

Duetos Escola de Música

Fundada em 2010, a Duetos Escola de Música completa sete anos de dedicação e compromisso com a formação de profissionais de excelência no mercado musical. Com metodologia diferenciada, a Duetos possui estrutura para atender alunos desde a infância até a terceira idade, que buscam aprender e aperfeiçoar técnicas em seis cursos, incluindo diversos instrumentos e técnicas vocais. Com isso, a Duetos soma inovação no ensino e em projetos que resultam em celeiros de novos talentos e de ações de responsabilidade social reconhecidos no cenário musical do Brasil.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios