Estilo ConceituAdoNotícias

Alexandre Herchcovitch é atração confirmada no DFB Festival 2017

Em maio, o mais relevante e maior encontro da moda autoral da América Latina desembarca no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza.

O DFB chega à maioridade celebrando sua trajetória e apresentando novidades. A partir do conceito “Viva Essa Festa”, o evento anuncia uma série de mudanças estruturais. A mais importante delas é a nova nomenclatura do DFB que passa a definir-se como “Festival”, assumindo uma vocação multidisciplinar abraçada na última década.

A moda, agora, sai do centro das ações para integrar uma ciranda plural que faz girar uma programação que abrange diversos aspectos da cultura, gastronomia e formação.

Uma das grandes atrações deste ano é Alexandre Herchcovitch, que abre a programação do Simpósio Mercado Futuro, ciclo de talk shows do Dragão Pensando Moda, DPM, ação correalizada pelo Senac/CE e o DFB.

A edição 2017 acontece de 24 a 27 de Maio.

Veja mais

Philippe Felix

Graduado em Administração e em Marketing, Philippe já viajou pelos mais cobiçados destinos turísticos nacionais e internacionais. Carrega uma bagagem de experiências no mercado de mídia online adquirida por mais de 20 anos como comunicador, influencer e webdesigner. Fundou e dirigiu os portais LeBafon e NordesteVip e atualmente assina seu nome no ConceituAdo.com

Recomendado pra Você

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios